Oposição tenta obstruir início de leitura do relatório do marco do saneamento

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




Deputados de oposição tentam obstruir o início da leitura do relatório do novo marco do saneamento pelo deputado Geninho Zuliani (DEM-SP) nesta quarta-feira, 9, na Comissão Especial da Câmara. O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) já apresentou duas questões de ordem para que o painel de presença da sessão fosse zerado, pelo fato de ter sido aberto enquanto a sessão do Congresso estava ocorrendo - o que foi negado pelo presidente da comissão, Evair Vieira de Melo (PP-ES).

O deputado ainda pediu que a leitura só fosse feita depois de um seminário de saneamento marcado para acontecer em Brasília.

Já o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) solicitou que reunião fosse encerrada em função de Geninho não ter distribuído aos deputados previamente seu relatório.

A questão de ordem também foi negada pelo presidente da comissão.

Notícia



Bolsas de NY fecham em queda após anúncio de pronunciamento de Trump sobre China

As bolsas de Nova York, que passaram boa parte do pregão em alta nesta quinta-feira, 28, inverteram o sinal nos últimos minutos de negociação e fecharam em queda, após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar que fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 29, para falar sobre a China...